segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Equipe ScrappingCom


Tanto os homens quanto as mulheres gostam de ser presenteados. O que ainda não sabemos ao certo, é que cada um deles tem uma maneira diferenciada de receber um presente. Para uma mulher, o valor do presente está no presente em si, e não em seu custo. Isto não significa que mulheres odeiem ganhar carros, jóias, celulares e viagens pelo mundo, elas amam isso, porém, esses são presentes ocasionais e de valor apenas um pouco maior aos presentes pequenos. Já os homens, se concentram apenas em dar presente. Por outro lado, presentear um homem é um pesadelo que nós mulheres evitamos a qualquer custo. Folcloricamente donos de tudo que desejam, os homens são criaturas misteriosas e difíceis de agradar. Mas isso não passa de estória, já que como nós mulheres, eles adoram receber um bom presente e serem surpreendidos quando menos esperam.

Portanto, com o mistério solucionado... Ambos os sexos adoram um presentinho e ficam com os olhos brilhando diante daquela emoção. Mas lembre-se de um detalhe fundamental: se vocês forem presentear alguém, preste atenção, de que além de um bom presente a diversidade e a criatividade são muito importantes. É a menina dos olhos. Diria eu, fundamental. Pois, um presente simples, com um toque pessoal, uma peça única bem bonita que só aquela pessoa presenteada irá ter, faz o presente ficar mais bonito, especial, reluzente ao olhar.

Hoje qualquer pessoa gosta de ganhar um presente bem e bonito. E é ai que nós entramos, fazendo isso pra você. O Scrapbook é uma técnica artesanal na qual são feitos álbuns da memória com o uso de fotografia, papéis decorativos e coloridos, enfeitando com fitas, botões, linhas, adesivos, rendas, pinturas, etiquetas, colagens, entre outros itens. Não há fórmulas ou um jeito certo de se fazer, o importante é contar sua história do seu jeito particular. A sua forma de olhar irá eternizar suas memória.

Então, quer um conselho? Você deveria conferir o nosso Blog Scrapping.com, aqui nos transformamos suas fotos mais especiais em lindos álbuns, porta-retratos e quadros. Além de mais alguns produtos que fizemos com muito amor e carinho especialmente para os amantes dessa arte tão única e totalmente divertida. Enfim, tudo que a nossa imaginação alcança como forma de fotografia como um presente, vocês encontram aqui.

Fotografia é que nem roupa. Não alteramos o conteúdo, mas mudamos a cara de quem vê e o espírito de quem a veste. Fotografia também é mistério? Afinal que segredo se esconde por trás de tanto brilho? Todos nós já desatamos um laço de fita que contém a transparência da lágrima e aprisiona a emoção colorida de sorrir. Scrapbook é isso. A arte de tornar uma simples fotografia em um momento que será guardado para sempre, só que com a certeza que iremos conservá-lo para sempre de uma forma diferente e inigualável.

Um comentário:

Unknown disse...

Gurias!!!
Já conhecia o trabalho, mas olhando as fotos da mais vontade ainda de ter!
LINDOS, LINDOS,LINDOS!!!
Adorei e com certeza quero encomendar!!
BEIJÃO E SUCESSO,
Renatinha